O jeito F A Oliva de fazer é baseado na qualidade e na transparência. Confira a seguir nove pontos que comprovam como a incorporadora coloca esses princípios em prática.
1. Certificação de qualidade
Grau máximo de qualidade no PBQP-H (Plano Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat).
2. Central de Atendimento ao Cliente
Departamento especialmente preparado para atender a todas as demandas dos clientes, com atendimento na principal avenida de Jundiaí.
3. Portal do Cliente
As principais solicitações feitas por clientes são atendidas 24 horas por dia por meio do Portal de Clientes, disponível pela internet.
4. Visita à obra
Antes da entrega das chaves, a F A Oliva promove um evento de visitação à obra para todos os compradores.
5. Medição antecipada
Semanas antes da entrega, o morador pode agendar um horário para medir seu apartamento e antecipar a produção de móveis.
6. Pontualidade
100% das obras entregues dentro de prazos estipulados em contrato.
7. Instituição de condomínio
Para comodidade dos moradores, a equipe da F A Oliva promove a instituição do condomínio na época da entrega.
8. Manual do Proprietário
O comprador recebe sua unidade com um rico manual, que contém informações técnicas e sugestões de manutenções.
9. Alto nível de satisfação
99% dos clientes da F A Oliva indicariam a empresa para seus amigos e familiares.